Saitização Praça da Matriz 1

GPragas utiliza mesmo produto da China contra o Coronavírus

Para conter o avanço do novo Coronavírus, a GPragas está oferecendo como alternativa o serviço de sanitização de ambientes públicos e privados, que utiliza a  mesma metodologia e produtos de desinfecção usados em cidades chinesas. O príncipio ativo reduz 98,9% de agentes causadores de infecções, alergias e doenças respiratórias, a exemplo da Covid-19.

De acordo com a equipe técnica, o produto sanitizante é formulado especialmente para desinfecção de locais que têm potencialidade de contaminação pelo Coronavírus. Além dos ambientes internos, a técnica é indicada para áreas que tenham fluxo de pessoas como praças, feiras livres, calçadas de vias públicas, frentes de supermercados, farmácias e unidades de saúde, estações e pontos de ônibus, etc. A sanitização se difere da higienização e lavagem de locais públicos.

Vale destacar que a Controladora, sempre prestou o serviço de sanitização, sobretudo, em ambientes hospitalares. “Portanto, possui know-how e expertise para execução do processo de desinfecção com excelência e segurança”, garantiu o proprietário da GPragas, Gilberto Júnior.

Texto: Júlia do Monte (DRT 3355)

COMPARTILHE

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print